terça-feira, 7 de agosto de 2007

4) UM PRESENTE DE OURO

UM PRESENTE DE OURO: UM VÍDEO REVELADOR.
Foi com imenso prazer que recebi em minha casa o ufólogo peruano SR. ERNESTO VILAFUERTE ZAVALETA, um estudioso dos fenômenos extra-senhoriais ligados à Ufologia. Pediu-me o amigo que eu assistisse e comentasse sobre a palestra que ele trazia gravada, abordando 2 (dois) temas por ele desenvolvidos no “Diálogo com o Universo”, que apresentou no 34º (trigésimo quarto) Congresso Brasileiro de Ufologia Científica, realizado no auditório da AMORC, na cidade de Curitiba (PR).
Os temas são:
1) Pesquisa Extra-Sensorial na UFO-Arqueologia: “O Santuário de Sechin”, e
2) A Serpente Voadora “Quetzalcoatl” da mitologia Maia e o rosto (Pedra de Inoá).
Notei, desde o início da exibição do vídeo, que se tratava de algo verdadeiro, fantástico demais, e que tinha tudo a ver com a minha pesquisa.
Dois itens chamaram-me, de pronto, a minha atenção:
a) A montanha de Inoá, em plena cidade de Maricá, a cidade que também escolhi para difundir minha pesquisa , assim como Curitiba (PR), em cujo governo eu depositara minha esperança de poder realizar o meu grande desejo , não só de divulgar minhas descobertas, como ajudar no tratamento do câncer em todo o nosso Brasil. A montanha de Inoá foi analisada por mim em todos os seus pormenores e consegui completar toda a pesquisa do amigo Ernesto. Descobri, inclusive, que no local teriam retratado o extermínio dos seres visitantes extraterrestres, que apresentavam suas cabeças como se tivessem sido cortadas ou decapitadas, num provável ataque inesperado, face às fisionomias apresentadas. Além disso, consegui mostrar-lhe materializações de imagens ocorridas nas vegetações situadas ao redor da montanha.
b) Quanto ao Santuário de “Sechin” também consegui captar novas e importantes informações, completando a pesquisa de Ernesto, localizando novos seres retratados em pedras e outras deduções lógicas sobre algumas imagens retratadas em pedras ali inseridas. Resolvi então, atentar para a foto, constante da capa do vídeo que Ernesto teve a idéia de selecionar para emoldurar o seu trabalho. Este livro de provas significa um presente que ofereço a quem soube acreditar no que ela poderia alicerçar, ainda mais, além de todo o conhecimento ufológico do amigo Ernesto! Um ET flagrado no interior de uma caverna completa a visão fantástica do lugar.
O elo entre nós está estabelecido e só nos resta trocarmos idéias, como estamos fazendo, a partir de agora, a respeito da Ufologia.
UM GRANDE ABRAÇO,

Nenhum comentário: