terça-feira, 7 de agosto de 2007

5) O SOL POR TESTEMUNHA


Tudo aconteceria no Sol, por ocasião de suas grandes explosões quer atômicas, como nucleares, fatos esses que originariam grandes transformações nos núcleos de cada substância dele expelida. Como conseqüência das explosões, que ali ocorrem a todo instante, em determinado momento, poderia acontecer o surgimento de novas vidas espirituais, que assim acabariam sendo criadas, através de grandes choques energéticos, que modificariam as estruturas moleculares de determinadas substâncias expelidas do Sol. Fiz essas deduções e outras mais, justamente hoje, quando estava prestes a acordar. Elas surgiram em minha mente, através de um raciocínio lógico, tirado de minhas próprias descobertas. E para não me esquecer de todos os pormenores aventados, tratei de escrever, imediatamente, tudo o que veio a mente:
Eis as palavras que consegui empregar para tentar explicar tudo que depreendi, depois de ter imaginado que o nosso Sol, bem que poderia ser a fonte de inúmeras formas de vidas existentes nesse Cosmo, quase infinito, e como cada Galáxia tem o seu Sol, assim foi fácil entender, existirem várias formas de vidas, habitando outras moradas desse Cosmo, provenientes dessas respectivas fontes de energia estelares intermináveis.
Vivendo nesses milhares de habitáculos celestes, criados para esse próprio fim, depararemos sempre com outras diversas formas de vidas, que lá consegui desvendar. O imenso calor advindo do próprio Sol, além dos choques estelares atômicos, oriundos das explosões nucleares, que ali sempre ocorrem , daria origem a tais fenômenos que naquele ambiente chegariam a alcançar níveis altíssimos de temperaturas, nunca imagináveis, por qualquer um de nós, por mais que tentássemos aquilatar qual nível mais alto seria alcançado, e o que isto acarretaria, por ocasião dessas grandes e inimagináveis transformações havidas nos átomos das substâncias, sempre ali formadas e expelidas a grandes distâncias. Seria nesses ambientes e nestas circunstâncias que os seres espirituais se formariam ou nasceriam. Assim, a partir desse momento, surgiriam os animais e os humanos na sua formação inicial (estes últimos bem diferenciados por serem individualizados, porém sempre dotados de inteligência e de pensamento, passando a ter o direito de agir, escolhendo o lugar para onde desejassem ir e onde se instalariam). O dom da inteligência e o livre arbítrio seriam incorporados nesses seres, num determinado instante. Num ato de justiça incomparável, todos passariam a ter o direito de viver onde gostariam. Cada um passando a tentar cumprir sua missão, pré-estabelecida ou acordada, da melhor maneira possível.
COMO ACONTECERIA O MOMENTO DO SURGIMENTO DAS FORMAS CORPORAIS
Acredito que, a forma corporal de cada ser se daria bem mais tarde, num outro plano e vida, onde também aconteceriam novas e grandes transformações nos limites ou no interior de cada ser original. Depois da formação natural de cada sexo (masculino e feminino), seria dada permissão para que cada um deles pudesse partir em busca do que chamamos de sua alma gêmea, visando então às uniões, responsáveis pela procriação de cada espécie, cujos representantes saberiam, não só buscar o seu parceiro (a), como saberiam estabelecer o número de seus dependentes, bem como o local a ser escolhido para juntos construírem o seu lar (num projeto de vida em comum). Tais fatos aconteceriam em cada período de vida que viéssemos a ter, onde quer que fosse o lugar escolhido para vivermos todos os períodos previstos para nossas vidas futuras (sempre juntos ou com outros parceiros). Assim, podendo habitar diversas moradas do nosso Universo, agiríamos sempre de uma forma bem comum. Também cheguei à conclusão que todos nós poderíamos ser filhos do Sol, do grande foco ou da luz maior, em suma de nosso Deus, que é a fonte de toda a energia, o responsável por todas as Galáxias e por todos os seres que nelas habitariam. Nesse Universo, onde se acham inseridos todos os corpos celestes, constituído, portanto, de incontáveis moradas, todas elas sobre a responsabilidade maior de Nosso Pai Maior, o Criador de tudo aquilo que existe.
Aqui e agora, você estaria recebendo minhas conclusões de todas as pesquisas que realizei até esse momento.
Só tenho a agradecer a confiança a mim depositada e prometo cumprir o que combinei, de não somente apurar tudo o que me foi passado, como tentar divulgar da maneira mais clara e honesta, tudo o que eu pude depreender, para que todos os nossos irmãos pudessem vir a saber, a respeito das revelações, tão difíceis de serem aceitas e explicadas, e poderem tirar suas próprias conclusões a respeito delas.
Atenciosamente,
Ronaldo Campos Fortes

Um comentário:

Filipo disse...

Ola sr.Ronaldo, sou eu Filipo!
Vi suas materias e achei o trabalho bem fascinante e intrigador. Sempre me questionei se ha ou nao vida alem da terra!!^^
Muito bom o blog, porem achei que combinaria melhor um fundo preto com talvez uns detalhes brancos para sobressair e dar um astral celestial.
O que vc acha???
Abs
Filipo
Ps:meu e mail eh filiposilver@hotmail.com