terça-feira, 28 de agosto de 2007

7) A NEGATIVIDADE ATUANDO NOS DESASTRES AÉREOS

Fácil de localizar, porém bastante difícil de entender: como e porque materializações como essas, ocorridas em desastres de avião, aconteciam em todos os locais existentes em nosso mundo. Que prazer mórbido seria aquele? Que gente maldosa seria essa?
Pormenores de uma pesquisa transcendental:
1) Sempre tive muita facilidade para descobrir todas essas inúmeras materializações que tive o privilégio de desvendar até hoje. Difícil mesmo tem sido conseguir explicar porque motivos elas acontecem, nesses variados campos, sempre repletos de energia.
2) Percebi que uma força própria desses seres, que resolvem, em determinado instante, mostrar seus perfis, bem que poderia estar presente ali, numa espécie de mundo paralelo ao nosso.
3) Todos seriam de origem, ainda desconhecida, porém, em determinadas circunstâncias, conseguem agir com determinação, escolhendo local propício onde conseguem aparecer, para mostrar quem de fato seriam.
4) A procura por perfis em todos os ambientes que nos cercam, tem sido a tônica de nossa pesquisa. Por jamais duvidar de nada, de julgar ser tudo possível de acontecer, esses foram os motivos principais, que acabaram me levando a realizar a maior pesquisa, de âmbito universal, já realizada por uma só pessoa. Os achados então se sucederam de maneira incrível.
5) De todas as descobertas que realizei até agora, a atuação da negatividade em desastres, foi sem dúvida, a que mais me chamou a atenção. Chego a pensar que a atuação dos seres negativos é que motivariam as grandes tragédias aéreas. E, por mais incrível que possa parecer, as provas são muito claras, como as fotos que verão a seguir, tiradas por ocasião de um desastre ocorrido em solo do Japão. Os perfis que aparecem materializados, nos bojos das chamas levadas pelo vento, conseguem retratar, entre outros, a figura de um provável terrorista ou de um ser negativo, mostrando, em todos os seus pormenores, sua identificação perfeita.
6) Diante desta constatação passei a me lembrar de outros desastres, já pesquisados por mim, e assim, me lembrei do desastre do avião da TAM, ocorrido na cidade de São Paulo. Veio-me à mente, com toda a precisão e nitidez, ocasião em que eu havia descoberto as imagens de seres demoníacos, que surgiram materializados nas chamas do incêndio que ali se propagara.
7) Voltei também a me lembrar da grande tragédia das torres de Nova Iorque, quando aviões também ocasionaram destruições e mortes. Nas fotos, que chegaram a minhas mãos, consegui também identificar presenças de inúmeros seres negativos, como que atuando no grande desastre.
8) Diante de todas essas minhas afirmações, espero, finalmente, ter desvendado o principal motivo para determinadas atuações negativas propiciarem tragédias, sem precedentes, e que estariam acima da atuação de quem comandava ou dirigia os aviões sinistrados. Será que esses pilotos seriam levados a cometer falhas fatais, motivadas por interferências de seres indesejáveis, desses nossos verdadeiros inimigos, que somente agora foram, finalmente, identificados, forçando manobras infelizes, dos comandantes desses aviões? Espero que todas essas minhas descobertas possam servir de base para as verdadeiras interpretações das causas desses acontecimentos dantescos.
9) Considero as fotos, que verão, a seguir, como sendo as provas cabais, que estariam faltando e que todos precisavam ver e analisar em seus pormenores. O impacto desta descoberta deixou-me certo de que devemos continuar nessa nossa linha de pesquisa, tentando comprovar algo novo, porém verdadeiro, levando os peritos, de todas as nacionalidades, a conhecerem a verdadeira causa para tragédias tão repudiadas por cada um de nós.
ATENCIOSAMENTE,
Ronaldo Campos Fortes
Pesquisador Brasileiro
.

Nenhum comentário: