quinta-feira, 2 de agosto de 2007

2) ELES VOLTARAM A SORRIR!

Seres fotografados individualmente no interior de um crânio humano tornaram-se colaboradores até então desconhecidos e fizeram questão de mostrar seus perfis!
Eles vibraram com a cura de seu amigo maior!
ELES VOLTARAM A SORRIR, DIANTE DE UM VERDADEIRO MILAGRE DIVINO:
(Descobri, como por encanto, como pretensos amigos de longa data, que se encontravam instalados no interior do cérebro de um homem, conseguiram mostrar suas reações fisionômicas, diante do despertar de uma mente que se encontrava adormecida durante 6 (seis) anos).
As fotos que todos poderão ver, analisar e tirar suas próprias conclusões a respeito, são mostradas, e representam comprovações puras e cristalinas, como as inúmeras outras descobertas que fiz, tão ou mais incríveis, durante todos esses anos. Saibam que tudo aconteceu, há poucos dias atrás, ocasião em que, eu já havia desvendado, através de fotos (constantes da capa e da contracapa deste livro que acabo de terminar), a existência de vários seres que consegui localizar num outro cérebro humano. Foi através de uma radiografia computadorizada, que, num conjunto de 12 (doze) fotos, por mim desmembradas e ampliadas, que eu pude desvendar vários perfis dos seres que também ali resolveram se instalar, revelando seus aspectos fisionômicos.
Como se não bastasse tal prova inconteste, eis que, hoje, dia 02.08.07, por volta das 8:00 horas da manhã, deparei com outra foto marcante, publicada pelo Jornal “O GLOBO”, do qual tenho a honra de ser assinante. Aludida fotografia, tirada de uma outra criatura, um ser humano, que segundo relato explicativo, teve sua mente adormecida, artificialmente, durante anos, numa vida vegetativa através de um sono profundo. O homem teria acordado por milagre, através de um choque elétrico dado na hora certa, que propiciou acordá-lo. Veja que a própria foto ainda consegue nos mostrar os eletrodos utilizados com a finalidade de receber os impulsos elétricos necessários. Nesta mesma foto e numa outra que dela desmembrei, consegui descobrir as figuras, de no mínimo 6 (seis) seres, entre homens e mulheres de diminutos tamanhos, tão bem flagradas no interior dessa mesma cabeça do ser até então enfermo, recém recuperado. Tais figuras se encontram localizadas numa das extremidades do crânio e os intrusos parecem estar estupefatos, diante do total êxito desse procedimento inédito, que ao que parece, estavam aguardando, desde há muito tempo, por sua concretização. O milagre teria ocorrido! A criatura foi salva, a custa de um milagre comprovado em foto.
Graças a Deus,
Atenciosamente,
RONALDO CAMPOS FORTES

Nenhum comentário: