terça-feira, 4 de setembro de 2007

10) AMPARO AO FETO

AMPARO AO FETO
DURANTE A CONCEPÇÃO, SURGEM OS AMIGOS DE VERDADE!

Eles conseguem penetrar no óvulo e depois vão se alojando nos diversos órgãos.
Descobri que seres do outro mundo, amparariam todos os seres humanos gerados e nascidos de ventres maternos, onde na forma espiritual, materializando suas imagens, souberam assim, me mostrar como seríamos todos nós amparados, desde a nossa concepção, até a nossa morte.
A pesquisa continua sendo realizada de maneira mais incrível ainda! Vejam e tirem suas próprias conclusões a respeito de tudo àquilo que será revelado a partir de agora. Não deixem de ler os livros de provas que foram feitos por mim.
Analisando a foto, que a seguir será mostrada, assim como inúmeras outras, em que eu pude ver, com meus próprios olhos, como tal fenômeno referente à materializações aconteceria sempre, por ocasião da concepção de um ser humano e até mesmo depois, durante todo o tempo de suas vidas. Aludidas fotos nos mostram como aconteceria a penetração de um espermatozóide (sempre o mais forte e o mais esperto, aquele que, por suas virtudes, acaba se tornando o vencedor da grande corrida, para ver quem chegaria em primeiro lugar, provando ser o mais apto e o verdadeiro vencedor , que, na foto, aparece perfurando o útero. A natureza mostra-se sábia pois o vencedor seria o mais indicado para gerar um ser, que, ao que tudo nos leva a crer , deveria ser , de fato, o mais forte. Ele seria escolhido por ser realmente o mais sadio de todos e por esse motivo teria vencido a corrida, tão bem sempre disputada. Ele confirmou ser aquele que se apresentou em condições ideais para se tornar o verdadeiro “Pai fecundador vencedor”.
No meu entender seria neste justo momento que, aproveitando-se dessa diminuta abertura, seres espirituais, que teriam acompanhado a conjunção carnal ou o ato sexual praticado e que teria gerado uma expectativa de uma nova vida ser então gerada, sentiram-se como que convocados para ajudarem em missões anteriormente projetadas. Ali estariam para aderirem à convocação. Formando fila estariam ali presentes, aguardando pelo justo momento de terem permissão para penetrarem naquele ambiente ultra bem guarnecido, através daquele mesmo orifício, ficando, a partir de então, à disposição do fenômeno, com o qual passariam a colaborar para que tudo acontecer como idealizou o Criador.
Pelo visto já eram sabedores do que iria acontecer: todos passariam a viver aprisionados e de acordo com as missões (tarefas) divinas que lhes seriam atribuídas, a partir daquele momento sublime. Haveria uma espécie de pacto anteriormente firmado e que deveria ser cumprido com determinação. Tomando posições por eles mesmos escolhidas, assumiriam a condição de protetores daquele próprio ser (o feto que deveria ser gerado normalmente durante nove meses). Outros seres da mesma origem e semelhantes, ali também foram vistos, como que aguardando pelo desenvolvimento daquele ser, os quais poderiam escolher os órgãos em formação, lhes servindo de moradas (alojamentos), passando assim, a colaborarem para sempre com o futuro ser. Suas missões seriam as de verdadeiros zeladores da saúde do novo ser durante toda a sua existência. Além disso, eu consegui chegar a seguinte conclusão: Um desses seres espirituais , aquele escolhido para tomar conta de todo o ser então gerado, é que acabaria se transformando em sua alma ou em seu espírito. Ele teria feito parte do próprio corpo do espermatozóide fecundante, tendo penetrado no óvulo, agregado ao seu corpo. É claro que estamos no início de uma pesquisa que precisa ser completada, daí peço ajuda a classe médica, principalmente aos obstetras e a outros especialistas em ginecologia e outros cientistas ligados a esse ramo tão importante da medicina.
O desmembramento da pesquisa surgiu quando eu resolvi pesquisar cada órgão humano isoladamente. As fotos que eu consegui obter foram por demais reveladoras! Elas irão também surpreender a todos que tiverem condições de examiná-las. Nelas se encontram também inseridos seres espirituais que poderão ser identificados facilmente. São fotos de radiografias de diversos pacientes que tiveram seus órgãos radiografados. Transformados em fotos tais registros hoje fazem parte dos inúmeros livros que escrevi até agora., todos eles repletos de provas obtidas diariamente das páginas de livros, jornais, “ pôsteres” e de outros meios de comunicação, como revistas, CDs, DVDs, filmes e até “slides”, que chegaram em minhas mãos, como por encanto.
Todas essas provas alicerçam minha pesquisa maior sobre “A ORIGEM DQA CIVILIZAÇÃO DO PLANETA TERRA”.
As imagens desses seres são tão nítidas, que todos eles poderão ser vistos sem qualquer tipo de ajuda. Todos poderão ser observados atuando, prestando suas colaborações, não somente ao redor de cada feto, como no interior de cada órgão que compõe o seu corpo. Alguns deles chegaram a ser flagrados amparando não somente cabeças como todo o corpo dos seres em formação e tão necessitados de proteção. Que dedicação exemplar! Que forma de ajuda genial e tão bem planejada foi essa! CONSIDERO ESSAS REVELAÇÕES COMO AS QUE MAIS EMOÇÕES ME LEVARAM A SENTIR. Só me resta agradecer a Deus, pelas intuições interpretativas que eu consegui realizar, e pelo privilégio das descobertas.
Todas as fotos a que me referi se encontram inseridas num dos livros cedidos não só ao Jornal Lagos” como ao Governo do Estado do Paraná, para divulgação sempre para fins filantrópicos.
RONALDO CAMPOS FORTES

Nenhum comentário: