terça-feira, 11 de setembro de 2007

13) O SEGREDO DAS MATERIALIZAÇÕES

O SEGREDO DAS MATERIALIZAÇÕES TRANSFORMADO EM PRESENTES;
Aqui está um resumo sobre milhares de descobertas que eu tive o prazer de concluir. Trata-se, no meu entender, de uma interpretação única, uma espécie de visão fantástica, que acabou se transformando em presentes, que agora tenho o grande prazer de ofertar, não só para todos os fotógrafos que, tiveram suas fotos divulgadas, assim como a todos os Srs. Editores, de todos os livros que consultei até hoje. Saibam que todo esse material me proporcionou a oportunidade de não somente achá-las, como de nelas poder ter conseguido alcançar o privilégio de realizar comprovações sobre milhares de achados que, a seguir, serão mostrados, onde e como aconteceram. Da mesma forma, pretendo estender a todos os leitores desse meu “Blog”, a mesma premiação. Trata-se de um resumo histórico de toda uma pesquisa visual, por mim efetuada nos últimos 27 (vinte e sete) anos, intimamente relacionada com todos nós e com amigos nossos que não sabíamos que existiam, nas condições como se apresentaram. Todos os seres que conseguiram se materializar, diante de meus olhos, foram guardados na minha mente. Tudo teria acontecido para que pudéssemos conhecer esse fenômeno, até então desconhecido por todos nós.
Pensando melhor, pude tirar todas as conclusões possíveis e imagináveis, baseadas nas imagens que eu ia descobrindo e interpretando, pouco a pouco.
Resolvi denominar o fenômeno de “Materializações de Imagens Encantadas”.
Acredito que ele está intimamente relacionado com os ambientes sempre tão bem energizados, onde seres energéticos, vivendo num outro mundo, paralelo ao nosso, conseguiram me mostrar os seus perfis. Todos vocês, se seguirem minhas orientações, também terão amplas condições de vê-los (esse seria inclusive, o meu desejo maior!).
Leiam, a seguir, não somente os resumos, como vejam as fotos retiradas e guardadas, respeitando-se o direito de autor, que foi preservado. Eles jamais poderiam imaginar o que elas contêm no que se referem as fotos de “materializações contundentes” que eles deixaram de observar por desconhecê-las totalmente.
Vi seres surgindo “materializados”, a todo instante, quer bem parecidos com humanos, vivendo hoje, entre nós, como vários tipos de animais também conhecidos nossos.
Desde logo pude fazer uma dedução lógica: vi que eu me encontrava diante de uma nova realidade sobre a vida na Terra, que poderia se tornar na revelação mais importante dos últimos tempos, que jamais teria sido mostrada, como consegui estar fazendo agora, numa forma jamais realizada, em todos os tempos.
Sabendo previamente que ela exigiria de mim uma aplicação visual muito grande, por esse motivo tratei de obter objetos que seriam indispensáveis para a pesquisa. Ganhei de presente uma luneta, duas lupas de dimensões diferentes e dois binóculos (um grande e outro de pequeno alcance), e tratei de atualizar meus óculos para perto e para longe.
Passei de imediato, a examinar tudo o que se encontrava ao meu redor. Busquei e encontrei fotos publicadas em todos os tempos, divulgadas em nosso mundo, relacionadas com cada descoberta. Voltei ao passado e tive condições de apurar quase tudo, através de comprovações inequívocas.
E foi assim, que eu pude alcançar o ápice de minha pesquisa, quando cheguei a poder comprovar tudo o que eu havia visto.
Nos principais elementos da natureza, como no fogo, na água (nos seus 3 (três) estados: sólido, líquido e gasoso; nos gases de todos os tipos (inclusive nas nuvens de todas as espécies existentes e em fumaças resultantes da queima dos diversos comburentes, consegui identificar todos os fenômenos acontecidos em todas as épocas, nas fotos que chegaram em minhas mãos, de várias maneiras.
Milhares de fotos (praticamente todas que foram publicadas até hoje), inclusive naquelas que retrataram tragédias ocorridas com aviões em todo o nosso mundo, além das destruições dos bens materiais atingidos, onde inúmeras mortes de seres humanos foram flagradas e mostradas em todos os países do mundo em que vivemos. Eu pude então selecionar muitas delas, onde novas e intrigantes materializações aconteceram.
O elemento terra também foi outro tema importante e um dos mais completos que tive o enorme prazer de pesquisar! Todos os relevos dos solos de todos os continentes, assim como de todos os países foram pesquisados. Da Terra parti para os demais planetas do nosso Sistema Solar e para os seus respectivos Satélites. Fotos da NASA e de outros Centros de Pesquisas Mundiais também chegaram em minhas mãos. As descobertas foram tantas e tão espetaculares, que eu não poderia deixar de mostrá-las a todos vocês. Incríveis as novas materializações de imagens que continuaram acontecendo diante de meus olhos. Pude contemplar o nosso mundo de maneira nunca imaginada por alguém, examinando-o em todos os seus pormenores. Fui, em seguida, para os livros editados em todo o nosso mundo e cheguei às grandes Enciclopédias, bem como a coleções inteiras de livros e de revistas, depois procurei e pude ler inúmeros jornais editados no Brasil, assim como Revistas famosas em todo o mundo. ”Pôsteres” “Slides” e até fotos isoladas e quadros de pintores de todas as nacionalidades também chegaram a ser pesquisados. A cada dia, novas e intrigantes descobertas podiam ser comprovadas nas fotos que eu continuava a pesquisar. Depois de pesquisados os elementos existentes na natureza, resolvi penetrar nos Reinos da Natureza: o Mineral, o Vegetal, e, finalmente, o Animal, que também passaram a fazer parte integrante da minha pesquisa maior. Foi, sem a menor dúvida, um grande avanço, pois, a partir de agora eu conseguia percorrer outros mundos, até então muito bem guardados, e que escondiam seus segredos, quase impenetráveis, eram mostrados com toda a facilidade. Com espanto cheguei a pesquisar todo tipo de pedra (preciosa ou não). Também fui buscar fotos dos principais corpos celestes caídos no solo da Terra. Tratei também de estudar, com profundidade, o relevo da Terra, examinando fotos de montes, montanhas, picos, serras, cordilheiras, que se encontravam espalhadas pelos diversos países que compõem o nosso mundo. Suas fotos continuaram sendo buscadas e sendo obtidas diariamente.
Nossa pesquisa que foi do micro ao macro – cosmos, acabou se tornando numa feliz idéia que acabou dando certo.
Resolvi também examinar os corpos dos seres humanos e dos animais, quer interna como externamente. Milhares de fotos foram então também conseguidas e pude pesquisá-las, acabando por desvendar novos segredos até então ignorados por todos nós.
Foi quando optei por partir para o Cosmo, vistoriando todo esse Universo, quase sem fim, que de imediato, passei a examinar com muita atenção. Não somente a nossa Lua como todos os demais planetas e seus respectivos Satélites que compõem o nosso Sistema Solar passaram a ser mais bem conhecidos. Descobertas incríveis voltaram a acontecer e foi quando resolvi também catalogá-las, para que todos pudessem, quem sabe um dia, conhecê-las.
Do Sistema Solar, tomei a direção do próprio Sol e daí para as outras estrelas que foram fotografadas pela NASA. Constelações, Aglomerados de Estrelas, assim como as próprias Galáxias (com seus núcleos por demais tão reveladores, também chegaram a ser alcançadas). Foi a fase mais intrigante e que mais me encantou, pois depois dos Buracos Negros, pouca coisa estaria faltando! Voltando á nossa Terra, prossegui olhando para tudo o que poderia se encontrar ao meu redor, e novos encontros aconteceram.
Faltavam os Vegetais de todos os tipos existentes! Também consegui desvendar os seus segredos. Tudo que se encontrava plantado, plantas de todas as espécies, caules, troncos de todos os tamanhos, folhas, verdes ou secas, árvores, arvoredos, capinzais, florestas de todos os tamanhos, todas as flores que também foram observadas e suas incríveis materializações foram também descobertas, como por encanto.
Depois consegui pesquisar as vestimentas de todos os seres humanos: roupas de homens, de mulheres, de crianças e de idosos, também quase todas chegaram a apresentar imagens em seus tecidos, com novas e intrigantes materializações. Toalhas, colchas, cortinas, tapetes, guardanapos, todos os tipos de forrações de cadeiras, de poltronas e de jogos de sofás, também apresentaram materializações.
Aqui está escrito um resumo de tudo aquilo que eu pude realizar até agora.
Trata-se, como poderão constatar, de um apanhado mostrando como alguém pode realizar uma pesquisa tão abrangente como esta, dentre todas que já foram realizadas até hoje por alguém. Eis a Síntese do presente que faço questão de ofertar a todos.
Gostaria que cada um dos leitores, desse meu Blog pudesse aquilatar minha alegria de poder levar a todos vocês esses conhecimentos que todos precisavam saber a respeito, conhecendo os seus pormenores.
Aqui vai o meu agradecimento sincero à todos os fotógrafos que tiveram suas fotos publicadas e que eu tive condições de examiná-las. Sem essas provas, tão contundentes por sinal, tudo estaria ainda muito bem guardado ou escondido de todos nós. Como eu poderia falar delas se não tivesse condições de mostrá-las ou de como prová-las?
Ronaldo Campos Fortes
Agradece a todos esses seus colaboradores anônimos.

Nenhum comentário: